O que é musculação estética? O objetivo final que você precisa descobrir!

O que é musculação estética? O objetivo final que você precisa descobrir!

Nós nos engajamos de todas as maneiras possíveis para ter um físico realmente notável, mas podemos não saber estar tão cientes da raiz de todo o nosso trabalho duro em academias e em nossos espaços de treino. Definitivamente, saber o que é fisiculturismo estético vai explodir nossas mentes, porque nós nunca fomos totalmente informados sobre como maximizar a estética no fisiculturismo!

Os próximos parágrafos farão com que descubramos toda a beleza que o fisiculturismo tem para nos dar!

O que é fisiculturismo estético?

O culturismo estético é uma soma de duas palavras: ” estética ” e ” musculação “. Para poder definir o que é o culturismo estético, primeiro discutimos as definições básicas do termo estética e fisiculturismo.

Estética – valorização da beleza ou bom gosto; relacionado ao aumento do apelo positivo ou da atratividade; artisticamente linda e perfeita.

Basicamente, a estética é a beleza que vemos em uma matéria e depende das perspectivas da pessoa para definir a beleza e até quantificá-la. Portanto, não posso dizer que esta é a forma perfeita porque outras pessoas podem não concordar com isso. Músculos grandes podem ser muito sexy para uma pessoa, mas repugnantes para outra. Portanto, a estética é subjetiva ao ponto de vista da pessoa.

Musculação – conjunto de atividades que são feitas em prol da obtenção de uma vida física e saudável melhor. Isso pode ser feito em academias de ginástica ou em áreas de treino; requer exploração de rotinas diferentes que são adequadas para o seu status atual do corpo.

Com tudo isso dito, podemos agora chegar a nossa própria definição do que é o fisiculturismo estético:

Bodybuilding estético – um ato de trabalhar para alcançar e construir um corpo musculoso perfeito, atraente e muito atraente. O culturismo estético também é conhecido como bodybuilding estratégico, pois você está trabalhando para ter um físico muscular saudável e bem modelado.

Tentando colocar uma imagem de um produto de musculação estética, aqui está um dos conjuntos de descrições associadas a um corpo perfeito. Normalmente, o fisiculturismo estético é retratado como tendo as seguintes características:

Peito quadrado e angular
Largos ombros rasgados
A largura do braço é igual à largura do ombro
Cintura afilada para essa forma perfeita de V na parte superior do corpo
Armadilhas não são extremamente grandes
Bem definido six-pack abs
Ter um bezerro V-cuto Ripped

Como dito nos parágrafos anteriores, a apreciação da beleza do corpo depende dos olhos da pessoa que julga, por isso é bom que um dos seus amigos não concorde com a sua boa forma. Doravante, continue trabalhando para a perfeição do seu corpo para atrair mais olhos em você. Motive-se através deste vídeo:

Agora, a próxima fase são as coisas que você pode realmente considerar e explorar ao iniciar seu diário em direção ao fisiculturismo estético.
Como conseguir estética no fisiculturismo?

Você pode dizer que mudou de um fisiculturismo normal para um fisiculturismo estético com facilidade, mas fique atento porque seu corpo pode não ser capaz de seguir adiante. Como parar de fumar, você não pode obter um físico muito bom apenas trabalhando fora durante a noite. Existem passos para tornar seu corpo mais atraente do que é agora; Aqui estão alguns para você começar.
1. Descubra uma boa dieta

O que você come faz uma diferença muito grande na forma do seu corpo, então você deve escolher sua dieta corretamente. Você pode comer frutas que são úteis na construção muscular , ou você pode conceber uma dieta de proteína que também pode fornecer nutrientes suficientes exigidos pelo seu corpo. A dieta depende da situação do nosso corpo. Você pode ir a um nutricionista para verificar sua contagem de calorias e a dieta que você pode explorar.
2. Faça uma rotina de treinamento consistente

Qual parte do seu corpo você quer melhorar? Quais rotinas irão ajudá-lo a alcançar seus objetivos corporais? Há muitas rotinas de treinamento por aí que você pode tentar, mas verifique primeiro se esse é o treinamento que seu corpo realmente precisa. Você pode consultar seus instrutores de ginástica para conhecer as diferentes rotinas e exercícios que você pode fazer para ajudá-lo a alcançar o auge da estética do fisiculturismo.
3. Descanse o suficiente, recupere e durma

Não deixe seu corpo sentir fadiga. Em nossos posts recentes, identificamos a importância de descansar, recuperar e dormir o suficiente. Se você não der uma folga ao seu corpo, você pode levar a ter um corpo doentio. Descansar o suficiente, recuperar e dormir vai refrescar o seu corpo e músculos, tornando-os prontos para outro treino intenso no outro dia!

Para verificar mais truques para o físico incrível, você pode conferir o treinamento de musculação estética de oito semanas de Marc Megan aqui
Por que preciso mudar para o fisiculturismo estético?

Mudar para o fisiculturismo estético requer muitos esforços, certo? Então começamos a nos questionar no final deste blog, ” por que eu deveria mudar para esse tipo de musculação?” Para responder à sua pergunta, aqui estão algumas dicas para se motivar!
# 1 Queremos o melhor para nós e para nossos números

Nós nos treinamos muito para o que? Para uma melhor saúde e para um físico mais ousado, certo? Nós realmente queremos o que é melhor para nós como fisiculturistas, então é melhor maximizar o potencial dele. De musculação normal, vamos mudar para fisiculturismo estético para ver o produto final que podemos obter do trabalho duro!
# 2 Adoraríamos maximizar os ganhos que o fisiculturismo pode oferecer

Leia também: Kifina funciona 

Definitivamente, não precisamos ver apenas grandes músculos. Queremos que nossos músculos se tornem grandes – em termos de força e físico. Ambos podem ser alcançados se começarmos a descobrir como trabalhar pela estética e pela saúde! Para maximizar esses ganhos de trabalho, sugiro usar suplementos eficazes como creatina para que você possa fazer mais em uma rotina.
# 3 Precisamos ver que o nosso trabalho duro leva a algo realmente bonito

Saída, precisamos ver o resultado final. Nós não queremos colocar nosso trabalho duro no lixo, certo? É por isso que gostaríamos muito de maximizar os benefícios que o fisiculturismo pode oferecer.

Definitivamente não há como dizer não ao fisiculturismo estético. Motive-se através da compreensão da maximização dos benefícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *